sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

bred pitt

Brad Pitt: «Filmes são a herança para os meus filhos»

O actor Brad Pitt confessou numa entrevista ao jornal espanhol «La Vanguardia» que actualmente faz cinema com mais paixão e isso deve-se ao facto de ser pai.

O actor acredita que os filmes são uma grande ajuda quando se está a crescer e porque o cinema o marcou imenso na juventude e sabe que os filhos vão ver os seus filmes, quer deixar-lhes um bom legado. «É uma herança que quero deixar aos meus filhos», explicou.

Brad Pitt está a ter um ano de 2012 em grande, com dois dos seus filmes nomeados para os Óscares: «Árvore da Vida» e «Moneyball». Aliás, com «Moneyball - Jogada de Risco», o actor concorre na categoria de Melhor Actor Principal.

«O que me parece muito atractivo no filme é o facto de ser uma história não convencional. É um grupo de pessoas que questiona o que os outros aceitam de livre vontade», disse Pitt ao «La Vanguardia».

Brad Pitt reconhece que na sua vida pessoal uma das coisas que o marcou mais foi crescer numa família cristã e questionar muitas das regras e convicções. «Sempre questionei tudo e tornei-me um adulto que procura coisas diferentes. Essa fase de soltar amarras faz-te perder segurança e isso é interessante. Agora, a minha família preocupa-se muito comigo porque têm medo que eu vá arder no inferno», revelou o actor ao «La Vanguardia».
«Moneyball - Jogada de Risco»

Nenhum comentário:

Postar um comentário